terça-feira, 31 de julho de 2012

Banheiros e problemas com o pintor!!!



Oi pessoal como vão vcs???

Gente primeiro quero agradecer a todas pelo apoio no problema com os filetes. Valeu viu!!! Senti mesmo que muita gente ficou triste comigo e quis me consolar!!! Na verdade ainda não consegui convencer o marido a remover a resina, mas devagarinho chego lá!!! Acho tbm que estão desbotando aos poucos, ou não sei se já estou me acostumando!!! Fazer o que né!!!

Na verdade o que tá me tirando do sério esses dias é o pintor!!!
Nos empreitamos pra ele a emassação de todas as paredes internas, pintura interna inclusive verniz das portas, pintura automotiva do gradil e portões e duas demãos de Vedaprem nas paredes externas da casa. Gente tô super decpcionada com o serviço dele!!!! Ele nem acabou a empreitada que pegou e já tava me botando na cruz pra combinar a pintura externa!!! Já falei pra ele enquanto não terminar a primeira empreitada não passo mais nada pra ele!!! Aí, semana passada ele foi pintar os portões e o gradil, gente eu não gostei!!! Ficou tudo manchado!!! Assim, acho que na foto não dá pra ver sabe!!! Mas olhando de perto vê que a pintura não está uniforme como eu gostaria!!! Tá parecendo que alguns lugares ficaram ásperos!!!
Aí chamamos outro pintor pra olhar o serviço e ele falou que tá mesmo manchado, que deve ter sido problema ao diluir a tinta. A nemmmm!!!

Pra piorar ele tava mostrando pra gente um monte de defeito na emassação das paredes sabe, um monte de defeitinhos, uns furinhos na parede umas quinas mal feitas. Mas não foi isso que eu contratei!!! Pocha comprei nem sei quantos galões de massa, e cara viu!!! Pago direitinho!!! Quero um serviço de qualidade né!!!

E, o pior, é que ele já recebeu quase tudo da empreitada e o que resta não dá pra pagar outro pra consertar o serviço!!! O pintor que teve lá falou que tem lugares que só emassando novamente pra ficar bom!!! Como assim??? Pagar pra emassar de novo e comprar mais argamassa cara!!!! Assim não dá!!! Não sei o que fazer!!! Marido falou que vai conversar com ele pra ver se resolve mas que, provavelmente, vai dispensá-lo e contratar outro!!! Que prejuízo!!!  Bem vamos ver como vai desenrolar essa história!!!

Bem, mais nem só de problemas vive a obra né!!! Gente meu banheiro com parede de porcelanato que imita pedra tá ficando mara!!! Eu acho né!!! Fiz a bancada, as beiradinhas do nicho e da janela e os roda-pés de granito Café Imperial, queria muito o Mármore Marrom Imperador, mas, não deu, muito caro $$$$$!!! Cerca de R$600,00 o m² da peça, não estamos podendo!!! Acho que ficou legal o que vcs acham???

Clica na imagem que aumenta:
O nicho já está sendo usado!!! rsrsrs...

Bancada de Café Imperial sem roda-pia e com frontal de 20cm.
Esse lugar que tá sem pastilhas vai ficar atras do espelho.

porcelanato piso mesmo da parede bege. Roda-pé de Café Imperial

Esta parte ainda tá faltando o roda-pé. Tá sujinho mas garanto que amanhã já vai estar limpinho!!!
Há comprei do ralo Clic, vcs viram???

Na suite o piso também foi assentado sem rejuntar já tá lindo!!! Branquíssimo!!! Ficou igualzinho piso e parede!!! Quase certeza que vamos usar o Mármore Carrarinha mesmo, acho que vai combinar perfeitamente com meu mosaico de Mármore Branco, e agora já não estou mais morrendo de amores pelo Silestone Branco.



Gente e até que enfim...... o Mármore Crema Marfil chegou !!! Fomos lá pessoalmente conferir a qualidade da pedra e assim, não está igual ao que veio da primeira vez não, o que escolhemos no depósito da primeira vez era limpinho homogêneo  sabe??? Sem trincas, pouquíssimas manchas e as manhas parecendo aurora boreal era lindoooo, mas tá ótimo o que veio!!! Um peça bem compacta, com muito brilho e poucos trincadinhos!!! Só que pra variar: vou pagar mais caro R$190,00 o m² da peça e, ainda, a peça veio bem maior com quase 5m²!!! Fazer o que né????
Tô pensando em colocar o roda-pé do banheiro bem mais alto e o frontal da bancada com 30cm pra aproveitar ao máximo a pedra. E se o Gilberto da marmoraria falar que dá conta vou mandar ele fazer a cuba esculpida e vou vender a minha cuba de apoio que já tá comprada. Afinal, pedra eu tenho bastante né!!!

O piso da sacada do meu quarto também foi colocado. Marido adorou!!! Quer colocar o mesmo em todas as sacadas. Estou apressando nos depósitos, vamos ver se podemo$$$$!!!!
Sacada do nosso quarto com Villagres Travertino fosco 50x1,00.

Ao fundo da pra vcs verem o telhado da área gourmet com churrasqueira. O Pedro (moço que tá fazendo a ferragem do telhado) me prometeu entregar a parte dele acabada nesta semana, depois é só pintar de novo e colocar as telhas.
Aquela janelinha que vcs estão vendo lá no fundo é do lavabo da churrasqueira.

Bem pessoal por hoje é só até o próximo post!!!

Bjossssssssss

26 comentários:

  1. Áurea

    Eu ri d+ com seu comentário no blog da Lu!!!!! rs

    Então mulher, que coisa mais chata esse negócio com o pintor!!!!
    Será q ele não conserta amiga?
    Ele que lixe td e refaça o serviço, mesmo q vc gaste com o material pelo menos o prejuízo não será maior né????

    O que falar do seu banheiro????
    Eu amei, adorei as cores e ver seu banheiro tomando forma!!!!

    Agora decidi o que fazer, graças as suas ideias ficou fácil decidir o que eu quero!!!!
    Qual é a medida do vitro do banheiro????
    Vc vai fazer de Blindex?
    E esse nicho foi revestido com o próprio porcelanato?

    E essas pastilhas, que altura que está do chão????

    Preciso ter certeza do que fazer no meu para eu não ter arrependimentos!!!!!

    Bjs Áurea

    ResponderExcluir
  2. Ai...por isso q não é bom pagar tudo de uma vez só né?
    Menina mas esse seu banheiro ta uma coisa...q lindo esses revestimentos! Adorei Áurea! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Áurea, seu marido parece o meu sempre gosta das coisas que eu não gosto, prefere as coisas que eu não gosto....fazer o que né...é marido...rsrsrsrs....


    Beijussss

    Francielle

    ResponderExcluir
  4. Oi, Áurea! Parabéns pelo progresso na casa e q chato esse lance do pintor!! Tenta conversar com ele pra refazer o serviço q foi mal feito, afinal d contas, vc pagou o q ele pediu não foi?! Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm nem me fale em pintor, chamei um conhecido pra pintar lá em casa e fica colocando defeito em tudo...
    Tá me tirando os nervos....
    só não dispensei até agora porque trabalha bem, mas não deixa de ser inconveniente....
    Lindo o banheiro Aurea!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Áurea, que pena essa história do pintor! Graças a Deus eu dei sorte demais com o meu, ele parece um anjo, até me ajuda a limpar a casa, trouxe a máquina de pressão dele e me emprestou! Desde o primeiro minuto fui com a cada dele, acho que é essa a melhor maneira de tirar a dúvida quando vc faz orçamentos e não sabe qual é o melhor. Nós mulheres temos essa intuição, e eu dancei quando não dei valor a ela e contratei o porco que fez meu portão! Eu já sabia que ele era um porco! Que raiva que dá!!!
    Menina, e esse banheiro?? Lindo, amei tudo, o ralo tá lá né danada?
    Quanto a mármore crema eu achei barato, paguei muito mais caro por aqui, mas não tive que comprar a peça toda. Faça a pia esculpida sim, dou o maior apoio, foi uma das coisas que mais amei na minha casa!
    E fica tranquila aí!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo o banheiro, to loca pra ver ele prontinho..
    nossa eu tenho muito medo de axar um pintor desses e acabar ficando mais nervosa ainda com a reforma..
    mais fica calma e coloca na mao de Deus q vai dar tudo certo..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  8. Está ficando lindo, adorei o nincho !!! bj Gily

    ResponderExcluir
  9. Oi Áurea,

    Amei o porcelanato que imita pedra... Qual a marca?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uauuu, acho que depois vou fazer um post só da sua casa, pra entrar no Hall das minhas casas maravilhosas rs...
    Então Áurea percebi sim as molduras espelhadas, lindas né!
    Por que vc não gostou do lavabo?Me conta tudo rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Aurea
    O problema de pagar antes é esse...aqui tbm fiquei sem pintor, sem os rolos, fitas crepes e sem dindin... Sumiram!!!
    Fazer o que? O melhor é No stress, até porque sua casa tá lindona!!! Que banheiro mais chique, heim. E esse ralo é muito bacana...aiaiai tá tudo lindo mesmo.
    Vai lá no bloguito participar do sorteio heim!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Àurea, como você mesma disse: "nem só de problemas vive a obra". Pense em tudo que já deu certo, nas escolhas certas e na maior espera, que é a conclusão da sua casa, não se estresse.. olha o coração..rsrsr... tudo que vc mais quer agora e curtir sua casa, então muita calma nessa hora...

    Amei o revestimento do box e dos detalhes que fizestes com ele, parece pedra mesmo, e o brilho....LINDO!!! Ainda lembras o nome??

    Tá td muito lindo...


    Uma semana Abençoada... e boa sorte com seu novo pintor.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  13. Áurea,
    Vou mandar meu pedreiro porco pra vc! rsrsrs eu falei pra ele que queria as pedras daquela forma!!
    O aquecedor e banheira foram resolvidos, logo posto, tô sem tempo pra nada!
    A bancada é de 55cm de largura por 1,20m de comprimento, a pia é de 35cm largura por 50cm de comprimento, saia de 25cm assim como rodobancada, a inclinação é de 10cm na parte mais funda começando do 0. Se a torneira for de bancada a sua pia terá que ser mais fina, pois sobraram apenas 11 cm da parede até o início da cuba, então veja isso com seu marmoreiro! Então aqui ficou 11cm parte de trás, 35cm da cuba e mais 9cm na frente, pra fazer a meia esquadria da saia! Entendeu? Bjos!

    ResponderExcluir
  14. E eu te adoro, mesmo sem te conhecer, só vc pra falar que gosta dos meus problemas(com soluções) e eu pra te adorar mesmo assim!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Aurea, obrigada pela visita, seja bem vinda! Sua casa é linda, parabéns! Já vou te seguir! Bjo

    ResponderExcluir
  16. Aurea, que coisa chata com o pintor, afff !!! Mta paciencia pra vcs e que tudo se resolva logo, rs!!!
    Ta ficando tudo demais de lindo... show o banheiro!!!
    Beijao e otimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo o mármore crema marfil. Sério q vc pagou só 190,00/m2, aqui na minha cidade fui fazer o orçamento e me falaram que custa 1.300,00/m2, acredita???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vanuza 190 é foi só o preço da pedra linear, o metro dela trabalhada não sei bem ao certo qto saiu mas as peças de Crema pro banheiro ficaram em +/- 2.500,00. Depois vc vai lá nos posts mais recentes e dá uma olhada como ficou!!!
      Bjos

      Excluir
  18. porcelanato do banheiro que imita pedra e marmo imperatone castanho da biancogres as pecas são 51x 51 tem acabamento brilhante achei lindo seus banheiros obrigada me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q veja minha msg e responda o mais rapido possivel...
      Mandei fazer minha ewcada no crema marfil... venho toda emendada, trincas, umas partes porosas... pedi p trocar. Eles me disseram q o crema marfil e muito muito delicado que sempre vira uma emenda... uma trinca.. pois na hora de fazer ele sempre quebra... tem ate uma tela colada atras p proteger melhor... e verdade?

      Excluir
    2. Espero q veja minha msg e responda o mais rapido possivel...
      Mandei fazer minha ewcada no crema marfil... venho toda emendada, trincas, umas partes porosas... pedi p trocar. Eles me disseram q o crema marfil e muito muito delicado que sempre vira uma emenda... uma trinca.. pois na hora de fazer ele sempre quebra... tem ate uma tela colada atras p proteger melhor... e verdade?

      Excluir
    3. Oi Mi então o Crema marfil realmente é uma pedra com muita variação de qualidade, como vc deve ter lido aí em cima no meu relato a compra das minhas placas de crema marfil foi uma novela, mas só aceitei o marmorista cortar a placa depois de avaliar a pedra que seria usada. Mas existem sim pedra crema marfil bem limpa, quase sem tricas e por isso mesmo bem mais cara, é um crema importado, agora pelo que vc tá me falando eles não usaram um crema marfil de boa qualidade, vc não viu a placa de pedra antes deles cortárem? Esse lugar arenoso que vc tá falando é imperdoável!!! Realmente vem até uma tela mas num quebra assim não especialmente pra escada que são partes maiores, o serviço deles é que ficou mesmo a desejar pq por exemplo, fiz um nicho de crema marfim para o banheiro onde usei essa pedra, inclusive com as bordas dos nichos e janela e veio muito bem acabado!!!
      Mas por incrivel que pareça as placas que eu comprei não deram, pq o que quebrava era descartado, então tive de comprar algums pedaços para o roda pé em outra marmoraria, pq não ia comprar uma placa inteira pra tirar só um pedaço de rodapé né?, e menina, nem dá pra acreditar que é Crema Marfil, muita diferença, cheia de trincadinhos, e sem brilho, muito ruim!!!
      Então flor se te venderam, te mostraram foi um Crema Marfil limpo devolva e mande fazer em outro lugar se tiver pago entre na justiça e peça seu dinheiro de volta!!! E da próxima vez confira a pedra inteira antes de ser cortada na marmoraria!!!
      Bjossssssssss

      Excluir
  19. Olá Áurea,

    Estou com um ralo desse quebrado! A tampinha afundou e não voltava, então, meu namorado desrosqueou e acho que quebrou. Será que é possível consertar, ou terei que trocar tudo? Estou pensando no piso e tal...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso com o meu tbm!!! Não tem conserto tem de trocar mesmo!!! Qdo aconteceu isso com o do box troco por um linear!!!
      Bjosss e boa sorte!

      Excluir