quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pedreiro SISTEMÁTICO!

Oi pessoa!!!
Nossa gente tenho sofrido com meu pedreiro! Ufáaaaaaaa
Não vejo a hora de me livrar dele!!!! Ôooooooo meu Deussssss!!!!

Gente tenho de dizer ele é ótimo, muito caprichoso, não esperdiça material, gosta do ambiente de trabalho sempre limpinho e organizado, mas pelo amor de Deus cara!!!! Ele quer fazer tudo como ele acha que ficaria melhor!!!!

Há assim não dá! Fica caprichando numas coisas que nem aparecem e eu pago é por dia uai!!!! Não é de empreitada não!!!! Quero me mudar, cansei de pagar aluguel e ainda carooooo!!! (Os dois: aluguel e pedreiro são caros!!!)

Ontem ele começou a colocar os filetes na frente da garagem. Eu já tinha falado pra ele que eu queria mais rústico com alto relevo bem marcado e deixando ao máximo sem tapar as gretinhas dos filetes pra não ficar parecendo que rejuntou sabe!!!

Aí chego na obra ontem eeeeeeee..... ele já tinha assentado mais de 1/2m² de filetes, bem lá no passeio (em vez de começar em outro lugar que apareça menos pra ver se eu ia gostar né): tudo bem assentadinho, bem juntinho, sem parecer nenhuma gretinha, os filetes sempre combinando na mesma altura, ele tava até batendo de levinho pra assentar os filetes que ficavam mais altos um pouquinho, escolhendo os filetes mais lisinhos...... húuuuuuuuuuu que ódiooooooooo!!!! Gente vcs têm de verrrrr!!! Até parece aquele revestimento que imita filete sabe!!!! Nossa que raivaaaaaaaaaaa!!!! Vai ser Caprichoso assim lá no Tocantins!!!!!!!! EU não queria não era assim nãooooooooooo!!!!!!!!!!

Aí fui falar com ele pra ele não caprichar tanto, que queria com mais relevo, mais rústico, e, ele veio discutir comigo: que não sabe fazer serviço porco não!!!! Que se for assim pode chamar outro pra fazer o serviço, que ele vai parar!!!! PODE?????? Falou que ontem mesmo tiveram duas pessoas lá na obra pra contratar ele!!!! Eu mereçooooo?????????

Alouuuuuuuuuuu... a casa é minhaaaaaaaaa... o gosto é meuuuuuuu... EU TÓ PAGANDOOOOO!!! Tem de fazer do jeito que eu quero!!!

Não satisfeita vim no escritório imprimi a foto de um cara assentando os filetes do jeito que eu queria e a foto depois de assentado fui lá e deixei com ele!!!

Aí pra completar hoje de manhã marido foi na obra eeeeeee????? adivinha?????? Ele foi se queixar de mim pro marido!!! Eu aguento????
Aí marido me ligou e perguntou: Vc foi na obra hoje?
Eu: Ainda não!
Ele: Então não vai não que o pedreiro tá enfezado de novo com vc!!!!
Háaaaaaaa PQP 3vezessss!!!

Bem aí não fui na obra e tó aqui escrevendo este post pra ver se a raiva passa!!!! Pensei em contar até 10 mas não ia adiantar, teria de contar no minimo até 1.000!!!

Bem, mais vamos lá, vou mostrar umas fotinhas que tirei ontem:






Há com a raiva nem contei pra vcs colocaram as grades e os portões da garagem, marido preferiu não tirar o muro de madeirite pq a grade deixa ver todo o interior e ele preferiu deixar mais fechado por enquanto, não concordei mas como vai discutir né!

Beijossssssssssss a todos e até o próximo!!!

31 comentários:

  1. Ai Áurea...com certeza todos esses nossos perrengues serão compensados...ninguém merece.
    Vc tem q falar q entende q ele é caprichoso...mas no caso destes filetes, vc queria um acabamento mais rústico...aliás...vc falou né? rssss...aff...o q a gente faz com essas pessoas? Q dificuldade, meu Deus!!!
    Ai amiga...tome um chazinho de Camomila...respira fundo e toca a obra...deixa seu marido falar com ele...quem sabe eles se entendem melhor.

    Bjs e relaxa tá? Tudo já deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kátia falei isso com o marido que ele agora vai ser pombo correio! Pra ver se a comunicação com intermediário melhora! A ninguém merece pedreiro perfeccionista né! rsrsrs...

      Excluir
  2. kkk ai Aurea de Deus nunca vi uma reclamação dessas... que o pedreiro quer fazer tudo perfeito dimais..kkkkkkkk parece piada..srsrr
    Vendo as fotos vejo que ele faz tudo muito bem mesmooo..os buracos das janelas estão perfeitos os acabamentos.. mas eu entendi o que vc queria que ele entendesse..kkkk esta ficando mesmo igual aqueles que imitam os filetes.. mas impossviel agora com a foto ele não melhorar né..srs só Deus minha amiga..srsr
    Boa sorte e respira fundo.. mas se vc não for lá ver, vai que ele continua fazendo como vc não quer.. aff nem sei que conselho dar..
    Beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou a primeira que reclamo de o pedreiro ser bom até d++++!!! Não dá pra ter um meio termo não!!! kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Nossa não é fácil, além de pagar pelo serviço ainda ter q exigir q serviço saia do jeito que vc quer e não do dele!! brincadeira de mal gosto!!
    Mas com fé vc chega lá!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tinha um pedreiro assim...mtooooooooooooooooooooooooo bom de serviço mas cheio de coisinhas... eu não conseguia "pontuar" as coisas do jeito que eu queria... ele já chegou a ponsto de encomendar material que eu dispensaria só pra deixar mais caprichado. Hoje, depois que tudo passou eu até consigo dar risada e agradecer, pois de certa forma ele me "equilibrou" e evitou que eu fizesse algumas besteiras, mas na época eu tbm fica brava...rsrsrs...tomara que consiga resolver (sua casa tá ficando lindona). Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez algum dia ainda vou agradecer a ele por ele ser tão chato assim né! Quem sabe vamos ver!

      Excluir
  5. Menina calma!!! Esses pedreiros são osso! rsrsrsr
    no final tudo vai ser recompensado, tá ficando linda! bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Aurea... kkkk, desculpa, mas rachei de rir com seu post, rsrsrs.... que sacoo pedreiro sistemático! hahahaha!
    Mas ó, fica calma que tudo vai se ajeitando... pede pro seu marido dar um "gelo" nele... geralmente eles aceitam mais quando o "homem da casa" fala....rs....
    E ameiiii as fotos da mansão.. ta ficando demais!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk, Áurea, passei mal de rir da sua raiva, menina eu já tive altos momentos de stress aqui na obra tbém, e vamos falar sério, antes esse tipo de problema do que uns piores que vemos por aí todo dia, pedreiro que abandona obra, pedreiro porco, pedreiro que enrola por querer pra ficar ganhando as nossas custas e milhares de outros problemas, mas relaxa, que passa! rsrsrsr
    Tá ficando lindona a fachada, adorei os portões!
    Os meus filetes eu queria tudo certinho e ficou todo rústico como vc quer! kkkkk
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Áurea, eu imagino a sua angustia. Passei pelo mesmo bocado! Pedreiro caprichoso mas extremamente estranho. Trabalhava um dia e no outro faltava...ai ai como sofri, mas o meu pesadelo passou. Estou torcendo para que o seu pesadelo passe. Boa sorte amiga!bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Áurea, os pedreiros cansam mesmo, eu já fiquei aborrecida com o nosso pedreiro um montão de vezes, mas não adianta, eles são todos iguais, a diferença é que uns são tortos demais e outros certinhos demais, rsrs. A tua casa está a ficar linda linda! Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oii.. calma amiga que pode até demorar um pouquinho mas vc vai conseguir comprar.
    Eu ja comprei no compra facil e me estressei por demora na entrega, produto arranhado.. só stress.
    Mas não desisto! rsrs
    Eu paguei R$ 304,00 nele. Não tá ótimo o preço??

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. OIII Aurea querida, ´pois é eu tomo chá de sumiço e volto com essa chuva de fotos....rsrsrs
    pode puxar minha orelha eu mereço!!!rsrsrs
    Aqui usei a pedra branca nos mosaicos, mas ela não é completamente branca não!!! Tô louca pra pintar a parede da sala, aí que vai realçar os mosaicos....mas essa semana sem falta eu volto!!!
    Ahh morri de rir com a história do pedreiro sistemático...heheheh
    é cada coisa....kkkkk
    beijossss

    ResponderExcluir
  12. Áurea, me desculpa eu sei que vc está nervosa, mas eu não me controlei e ri muito com seu post! Há não fica brava comigo não tá.
    Eu aqui sem pedreiro, e vc ai com seu Sr.certinho aiai viu só rindo amiga.O negocio por aqui tá russo, não tem nem pedreiro ruim e bebado,imagina bom !Vixe Maria!!!
    Eu vim te agradecer pela força lá no meu post.
    Fique com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oieee Aurea adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha la no meu!!!! Bjux

    ResponderExcluir
  14. Oi Aurea,

    Olha é complicado mesmo, enquanto é obra eles acham que entendem tudo e que tem que ser do jeito deles, nos tratam como visita e ainda uma visita palpiteira...kkk
    Obrigada pela visita, vc estava sumida, adorei te ver por lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita querida!!!
    bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Aurea, sou nova por aqui. Acabei de conhecer o blog e adorei.
    Menina sua casa é um luxo total.
    Eu adorei a parede do banheiro com espelhinhos.
    Adoro o piso que imita o marrom emperador. Eu ia colocar pastilhas iguais a sua (marrom emperador) mas de última hora mudei de ideia.
    Querida eu tive muitos problemas com pedreiro também, já estou no 3º, eu sou chata ao extremo, tem que fazer exatamente como eu quero, se não mando desfazer e fazer de novo. Por que será que já estou no 3º??? kkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Áurea por favor dê seus palpites em todos meus posts...rsrsrs...vc é ótima, odorei as ideias.
    Vou entrar no site indicado, quem sabe eu encontro algo mais prático.
    Amei a ideia da fita de led, acho que fica mais bonito mesmo, vou pesquisar aqui na minha cidade...será que pode molhar???
    Realmente a flor é orquídea bambu mesmo, um charme né!
    Bjs...e volte sempre que puder.

    ResponderExcluir
  18. Já tenho até trauma de pedreiro........uiuiui agora é o terceiro, mas desse pelo menos eu estou gostando, agora com o segundo....me peguei bonito com ele....fui aguentando até quando dei....há mais quando fui falar com ele, coitado!!!!Isso que ele era parente do meu marido então imagine a situação e o estresss de deu depois, mas..... é a MINHA CASA né!!!! A sua casa tá ficando um luxo super bonita...então isso compensa os ataques de estres...rsrsrsrs. Tem selinho pra vc lá na casinha!!! Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  19. Tá ficando muito linda, meu!!! Pelo jeito logo, logo teremos mais uma mudança... E fica fria com esse povo, são todos assim, vai por mim, mas no final tudo dá certo.
    Não esqueci das fotos não, tá. Ia fazer hoje à tarde, inclusive com post para o blog, mas estou aqui esperando as pilhas da máquina carregarem, ai só amanhã! Mas ainda esta semana te passo as fotos.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  20. Oi Áurea...

    Ai amiga, eu amo bambu-mossô, no banheiro então, principalmente na sua suíte vai ficar lindo d+!!!!!

    Beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  21. Estou construindo uma casa e te add viu bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga! Então....a idéia inicial sempre foi a de dar apenas uma repaginada no Ap. Nosso financiamento, ficou com uma prestaçãozinha relativamente alta (pelo menos pro nosso padrão). Aí tb íamos ter q comprar móveis e junto com tudo isso...ainda temos nossas despesas normais mensais, q é gasto com escola, perua escolar, alimentação, funcionários do escritório, despesas com escritorio...várias coisas.

    Nos banheiros só troquei os pisos...o revestimento da parede, dá pra aguentar uns 02 anos ainda...os box estão praticamente novos...os armários e as pias, não são aquela Brastemp...mas tb não são um show de horror. É uma coisa q depois com os espelhos, tapetinho, decoraçãozinha dá pra levar na boa. A parte da cobertura tb vai ficar pra um segundo momento...é muita coisa amiga...num da pra fazer tudo de uma vez não.
    Eu ia até tirar a faixa q ja existe neles e trocar por pastilhas...mas desistí...qdo resolvermos reformar...reformaremos tudo de vez.

    Apesar de ser só uma repaginada...acho q vai ficar uma casinha legal pra gente passar uns bons anos....e aí conforme formos eliminando algumas dívidas, vamos melhorando o q ficou pra trás.

    Nesse meio tempo, vou me inspirando com os banheiros de vcs q são uma loucura de lindos!!!

    Bjus e obrigada por ta sempre marcando presença la no canrtinho viu? e vc kd as boas novas??? To curiosa!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Áurea.
    Vc é uma comédia amiga.
    Foi o que pensei. Casa azul, grades, janela e porta brancas, beiral branco, pilar branco, garagem branca e grade branca...eu só não tinha pensado na floreira...vou fazer um teste...rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Linda!!! Para qual e-mail mando umas fotinhas da porta???
    Beijos.

    ResponderExcluir