segunda-feira, 12 de março de 2012

Porque agente muda tanto de ideia?!?!

Oi pessoal e aí tudo bem com vcs? E as obras da vida em??? rsrsrs.....
eu já tinha falado pra vcs que eu queria meu lavabo com detalhes de porcelanato que imita pastilha de coco lembram?
A ideia era mais ou menos essa aqui ó:
Hoje abri o blog pra ver as novidades o que faço quase todos os dias e vejo esse lavabo da Alana Tenório http://alanatenorioarquitetura.blogspot.com/:
Nossa apaixonei com o alto relevo do revestimento. Claro não nessa cor porque meu lavabo é um cubículo 1,20x1,60cm. Mas achei lindo as ondas e quando fui na loja de material de construção pedir pra eles olharem quanto que eles fazem umas pastilhas que eu ví por lá para meu banheiro social do 1º piso eis que: ......... O que eu vejo lá??????......... O revestimento ondulado bege, tem o branco também mais meus olhinhos foram no bege!!! rsrsrs.... Acho que cor clara é menos enfarativa, a não ser a cozinha que quero meus armários e mesa preta. Vai entender!!!
Então pensei porque não colocá-lo em uma das paredes do lavabo atras da bancada, tipo assim: 

Só que apenas na parede atras da bancada. E um espelho bem estreito de lado a lado da parede para dar mais amplitude ao mine lavabo mais ou menos assim:

Aí gostei da ideia acho que vai ficar legal. O que vcs acham? 
O que fica melhor a pastilha de coco:
ou porcelanato que imita pastilha de coco?
E aí pessoal pode opinar a vontade viu!!!!!!!!!!!!

Beijos a todos.

Gente, a vendedora da Cimcal me ligou e falou que o piso que eu queria pro banheiro da suite tinha entrado de promoção porque eles não trabalhariam mais com peças de Porcelanato Cristalato Vitrificado 53x53, aí foi lá para namorar ele um pouquinho e dar mais uma pensadinha!!! Gente vcs não acreditam no brilho desse porcelanato!!! É um ESPELHO branquíssimo nó lindo de doer!!! 
Já tava até conformada de colocar um porcelanato normal mesmo, daqueles que de branco só tem o nome porque de cor é quase bege, de brilho normal como outro porcelanato qualquer, mas, marido foi comigo e falou: não é esse que vc quer? Então minha filha tira o pé do meu café, desenrola!!! A moça já cansou de te mostrar esse piso!!!!rsrsrs.... A tá!!!!!!!!!! Sem pensar muito: "Fiz o cheque e comprei"!!!!!! 
É esse aí o bendito!!! rsrsrs... Só que o meu é 53x53 por isso tá mais barato.
                       Mas é o luxo esse tal de Porcelanato Vitrificado Cristal Glass Super Branco. Pela pequena bagatela de R$ 165,00 o m²!!!! Ainda bem que é só para o piso do banheiro da suite affffffffff!!!!!!!!!!
Gente foi mal por não fazer outro post contando isso pra vcs mas, fiquei com preguiça rsrsrs!!!
Beijão!!!!!!!!!!








21 comentários:

  1. Oi Aurea obrigada pelas visitas, adorei essas fotos de lavabo, usei essa pedra la em casa na cor bege na parede ao lado do sanitario, achei que ficou legal porque as bancadas sao em travertino. Quanto a cozinha aqui no Nordeste as construtoras nao usam revestir as cozinhas porque na teoria coloca-se moveis ate o teto....na parte que ficou sem armario em cima da pia ficou uma faixa de granito.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei esse com ondas, super diferente e tem um ar muito refinado, chique mesmo sabe.

    Obrigada pela dica lá no blog, se não encontrar por essas bandas vou comprar lá com certeza. Não te mandei as fotos da porta, pois este fim de semana ela tava lacradinha lá por causa da pintura, mas assim que der te mando.

    Quantos as letrinhas não sei o que fazer. É a segunda pessoa que comenta isso, mas para mim aparece normal. Já fui em configurações, catuquei tudo por lá e nada. Eu nunca habilitei esse negócio, não sei como foi parar lá, nem sei o que fazer. Se souber passa a dica tá, também odeio as letrinhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aurea, td bem ? Meu nome é Marcelo eu e minha noiva tb estávamos construindo. Encontrei seu Blog pesquisando por um porcelanato que pretendemos comprar para a casa: o Elizabeth Manhattan Beige fosco 60x60.

    Gostaria de saber se vc já utilizou ? E sobre a qualidade dele ? Se realmente não mancha, lasca, risca com facilidade como diz o vendedor ?

    Obrigado e Boa Sorte

    Email: mandrease@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, as duas opções são muito bonitas, mas o porcelanato ondulado parece mais atual. O nosso arquiteto usou este tipo de revestimento num banheiro de uma mostra de decoração em uma loja da região e ficou muito legal (http://www.marcelomachado.arq.br/site/fornecedora-jacyntho-iii-mostra/). Pode ser mais uma idéia para você...Vale apena dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  6. gosto do ondulado, acho que dá um charme.

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aurea
    Tudo bem?
    Olha fui na casa de uma amiga que usou este revestimento ondulado na cor branca...Menina o negócio é chique de viver!!! Eu colocaria sem medo...ele dá uma sofisticação no ambiente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, lindão esse branco hein Áurea, adorei!
    Tem um post lá esclarecendo suas dúvidas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aurea, o meu voto vai no ondulado mais para o tom claro - eu amo pastilha de coco tambem, mas acho que enjoa facil por ser um tom forte.... ja o ondulado e mais moderno.

    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  10. Oi Aurea
    As duas opções são mt bonitas,adoro pastilhas d coco,mas essas ondas são encantadoras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Áurea, super recomendo preto na cozinha clarinha. fica muito lindo. Estou vendo umas cadeiras pretas mesmo para colocar na minha cozinha. Já tens algumas ideias para sua cozinha, além da cor??? Depois conta, tá. Amiga curiosa essa aqui, hehehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Aurea,
    As ondas sao mais legais, minha opniao rs
    Sera que vc nao tem fotos da escada sendo feitas, gostaria de mostrar para o pedreiro para ver se tem como fazer aqui
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Aurea, todas as opções são lindas, mas o ondulado é mais contemporaneo que parece ser mais seu estilo, as pastilhas de coco são lindas mas são mais rusticas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Aurea, me conta quando a sua torneira chegar? assim mata um pouco da minha curiosidade!!!heheh
    também fiz como vc, escolhi as de envio em 24horas pelo mesmo motivo que vc!!! Também procurei escolher modelos similares aos que já vi aqui no Brasil pela questão de reparos futuros a gente poder fazer algum tipo de modificação!!! Aqui na minha loja fazemos reparos em motos importadas e alguns modelos as peças de reposição são similares as nacionais....
    beijos Aurea!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Aurea.
    Descobrir seu blog e comecei a te seguir. Muito legal. Fiz ha pouco tempo um blog pra mim. De uma passadinha lá, ok???
    Nossa! Cada porcelanato lindo., dificil de escolher, porém gosto muito dos marrons imitando madeira.
    construcaosonhoerealidade.blogspot.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Aurea, também tinha pensado num espelhao em cima da cabeceira pra ele, mas aquela coluna atrapalha de mais acho que não iria ficar tão bonito! mas valeu a dica vou sugerir também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ri muito com seu comentário lá blog! Saiba que está contratadíssima, kkkkk, com aprovação do maridon também.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Áurea !
    Seu Blog está muito sortido, cheio de novidades e de propaganda dos produtos! Gostaria de receber uma foto da sua escada no meu e-mail, seria possível? Envie para vinogrez@gmail.com Obrigado e parabéns !

    ResponderExcluir
  19. boa noite! preciso saber onde posso encontra essa ceramica ondulada do seu lavabo me ajuda. deapaula 10@ig.com.br muito obrigada!!! vc tem otimo gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia usei o porcelanato ondas da Via Rosa é só vc entrar no site da Via Rosa http://www.viarosa.com.br/representantes-revenda/ e ver qual é o representante aí mais perto de vc ok!
      Adorei o resultado final viu super recomendo!

      Excluir