terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Compulsividade por cozinha Black

Gente vou contar pra vcs de repente me bateu uma compulsividade por cozinha com armários pretos que eu nem conto, tá terrível!!!!! Ou LINDO sei lá!!!!!!!!!! rsrsrs... Só penso na minha cozinha com armários pretos. Tá vendo: fico repetindo até escrevendo rsrsrs...
Nossa aí embalei a salvar toda imagem que eu acho de cozinha com armários pretos que considero bonita. O problema é que o marido não gosta, acha enfarativo, estranho e tudo mais! Aí, por isso é que eu vou salvando as imagens para mostrar pra ele, e ver se consigo convence-lo. Bem, a minha cozinha já estava decidido de ser com bancada de pedra preta São Gabriel e armários e pisos brancos.
Agora, quando olho as cozinhas com armários brancos já acho muito sem graça, muito antigo.
Gente tenho de convencer o maridão. E mais, tó bem pensando em pintar a parede onde vai ficar a TV na cozinha quando eu comprar uma pra colocar lá né rsrsrs  de preto ou um cinza bem escuro ao invés de colocar papel de parede, quem sabe fica mais bonito e mais barato.

Bem vamos deixar de falação e ver o que vcs acham:

Inicialmente pensávamos em uma cozinha mais ou menos assim:


Piso e paredes brancos bancadas e roda-pés em granito preto, e armários brancos.

Mais agora ........................
quero uma cozinha com armários pretos, acho lindo, moderno, chique! tudooooooooo
















Fala a verdade gente é lindo ou não é???????????
Nossa tó apaixonada!!!!!!!!!!!!!

Beijos a todos

19 comentários:

  1. Oi Aurea...vim visitar a sua casinha!!! Muito obrigada pelo comentário lá no Balaio....menina...vi o projeto da sua casa...vai ficar lindíssimaaaaa!!!
    Já estou te seguindo para acompanhar tudinho!
    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii realmente preto e branco fica lindo em tuudo né.... mas se ele acha q fica "pesado" só preto pode mescla c armários brancos... fica lindo tb ..
    bjinhsss

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais da segunda cozinha.Linda!Bjo...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei as imagens, as duas ficariam lindas. A minha quem fez o desenho inicial, a disposição de cada armário, fui eu (tem num post antigo), mas esse desenho novo, todo "computadorizado" foi numa loja de planejados. Eles não nos dão o projeto, mas como a moça foi com a cara do marido e ele disse que não fecharia antes de me mostrar, ela mandou o desenho por e-mail. Ainda não fechei os móveis, por conta 1º da montagem da pia. As opções são tantas que ficamos perdidas, rsrsrs. Vou xeretar seu blog. Não sei porque, desde que o Google enlouqueceu e não abria de jeito nenhum, não consigo mais seguir ninguém, então salvo o blog no favoritos para poder visitar :(. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu computador está tão maluco, que só abriu suas duas primeiras fotos, depois já eram os comentários. Depois que comentei e ele reabriu a pg é que vi quantas imagens tem... Fica ainda mais difícil escolher, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI querida! Adoramos sua visitinha, volte sempre tah! Tambem estamos te seguindo. Ta rolando sorteio la no blog, aproveite! bjaum da familia

    ResponderExcluir
  7. Oi Aurea,

    É realmente bonita a cozinha preta, apesar de amar as brancas com detalhes coloridos (a minha será assim), acho que se vc mesclar um pouco como estão nas fotos 1, 4, 5, assim consegue convencer o marido e ganha um pouco no preço, normalmente os bcos são sempre mais em conta.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aurea... que cozinhas são essas? DIVINAS!
    Eu pretendo colocar os armários em duas cores, pretos com alguns detalhes em madeira.
    E quanto ao seu comentário ( que eu amei rsrsrs )..
    Pode seguir minhas ideias sim, adoro ver que to acertando e tem um monte de gente gostando, e vc acha que sai tudo da minha cabeça? nananinanão, sai do blog dos vizinhos! rsrsrs
    Eu sempre fui louca por pisos travertinos para área social e acho que nada combina mais com quartos do que estilo madeira, fica lindo e aconchegante.
    E quanto á cozinha.. tb adoro pisos e revestimentos brancos, porém minha cozinha é americana e na interligação com a sala não tem divisória no chão, então achei que ficaria estranho colocar um outro piso.
    E nas paredes eu até colocaria o revestimento branco com o piso travertino, mais marido pediu para colocar tudo igual.. de tanto ele chorar fiz a vontade dele, rsrsrs ( pelo menos 1 vez né? ). Vou postar o revestimento.
    E pra finalizar esse livro... hahaha
    Quero agradecer todo o seu carinho, sempre muito querida comigo e com minha casa e família.
    Bjks ..... aiiii como é bom ter vcs =)

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de cozinhas com armários pretos. Acho super modernas. Mas, também gosto de cozinhas com tons de madeira. Mostra as fotos para o maridón... Quem sabe ele não se anima também??? Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oie Áurea!

    Nossa que casa é essa hein???
    Parabéns!
    Guria tbm acho linda as cozinhas pretas, não tudo preto né, alguns detalhes em branco ou inox, amei a foto que tem as banquetas vermelhas.

    Tu tem uma postagem com fotos de pastilhas de vidro, no modelo coco, acho lindaa, no começo do blog tu vai ver q só não coloquei pq na minha horta ainda não chove dinheiro hahaha

    Acho que o bolo que fiz para o noivo está mara, vou comer daqui a pouco, e publico um post com a fotinho.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoroo cozinhas preto em branco, mas gosto do charme que uma terceira cor dá a estes ambientes...Mas acho que depende do estilo, né?

    Xeru!

    Tou te seguindo...

    http://umacearensenabahia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aurea meu anjo, to adorando essa troca! rsrsrs
    Bom, as pastilhas já chegaram sim.. trouxe na hora da loja, já postei elas no bloguinho.
    E que susto vc me deu hein? Acheiq ue vc ia dizer que ficou uma cáca a minha ideia de decoração, hahaha
    Quanto aos pendentes eu concordo com vc, mais olha só: lá em casa deixaram apenas 1 saída de fio em cima do balcão. Antes do gesseiro fazer o trabalho em cima do balcão vou ver se tem como mudar isso.. eu e marido já havíamos falado que somos cabeçudos por não ter reparado este detalhe, tomara que dê pra mudar, caso não, vou ter que colocar o triplo mesmo.
    Adorei seu pitaco.

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oie... primeiro obrigada pela visita! E adorei a dica da cortina!Anotada para a próxima!!
    A fachada da sua casa é linda! E também gostei mais do pilar branco.
    Já a cozinha, eu sou suspeita, porque adoro cozinhas claras, brancas ou cor de madeira. Mas que preto é chic, ahhhhh, isso não discuto! Muito chic mesmo! Mas gosto assim, como você postou, chão branco, e muito vidro pra balancear!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi Áurea, tem selinho pra vc lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Áurea... eu sumi néhnnn... rsrsrsrs
    Faz tempo que to prometendo novidades néhnn... mas tenho tanta mais tanta coisa acumulado pra fazer...que está noite fui me deitar era 1:00 hora e levantei as 5:30 para terminar uma serviço atrasado... to com um monte de nota fiscal atrasada pra lançar....
    To viciada nos bloguinhos... mas na hora de postar me dá uma priguiça... eu gosto mesmo é de ver as novidades dos outros blogs... rsrsrsrs
    Menina... os vidros não foram colocados, acredita??? Vou postar lá no bloguinho sobre a tragédia... rsrsrsrs

    Bjus!!! ♥

    ResponderExcluir
  17. Ola Áurea...
    Nossa... você está igual a mim... compra a coisas muito antes da hora e depois não dá certo e fica igual uma loca tentando trocar.... somos impacientes, rsrsrsrs
    Olha eu amo coisas pretas também... mas eu acho que dá trabalho para cuidar...
    As cozinhas pretas são lindas, fiz os móveis da minha loja em branco e preto... o preto somente nos detalhes, mas o balcão caixa tem a frente toda preta... e vixi, dá um trabalho manter limpo..., desde quando fez os movéis, quase três anos, não consegui tirar as manchas que vieram nas gavetas... fica muito marcado com dedo... e olha que aqui não tem nadinha de gordura... imagina em uma cozinha... tente fazer o menos possivel de preto, ou use vidros, onde você quer preto...
    Agora os vidros, da minha casinha, se quebraram todos... sobraram apenas 4 peças, acredita?

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Aurea, adorei as dicas lá no blog.
    Não consigo colocar seu blog da minha lista de atualização, não sei pq, já fiz de tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoro cozinha preta. Eu também vou fazer na minha.. Ainda bem que namorido gosta (fiz ele gostar).
    Beijos

    ResponderExcluir