sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A construção já começou

Oi pessoal! A construção já começou! Na verdade o início da obra foi em 06/06/2011 mas como meu pedreiro estava terminando outra construção, ele ia pra mim somente aos sábados, por isso é que na verdade a obra ficou meio "garrada", mas enfim, essa semana ele esta definitivamente na nossa obra. Tive que esperar ele porque pedreiro bom está difícil aqui na cidade e ele é excelente!!! Foi ele que construiu nossa casa do sítio, nos adoramos o trabalho dele.
Agora estamos correndo atrás de um escorador para a lage do primeiro pavimento. Esta pela hora da morte o preço por metro quadrado e vigas. Parece que vai ficar aproximadamente em nuns R$ 4.000,00 só o escoramento! Nossa vou quebrar desse jeito! rsrsrs.......... O problema maior é que nem dá pra escolher muito não porque já estão todos agendados e eu preciso para daqui há uns 15 dias já! Mas estamos pesquisando.
Esse aí é o nosso lote já cercado de maderite para a construção.

O pedreiro fazendo a base. Não tirei fotos dos tubulões mais foram de 2,5m de profundidade. A gente tirar foto de buraco não vai né! kkkkkk

O de camiseta azul é o maridão auxiliando no aterro o lote.

Olha o maridão molhando o contrapiso.

Agora já estão levantando as paredes assim que der posto as fotos pra vcs. A minha decoradora, é eu tenho uma, que me auxilia nos desenhos, tenho que apreender a fazer desenhos arquitetônicos no comput gente, me faz uma falta! No papel vai até bem! pelo menos eu acho né! rsrsrs........
Há assim que eu conseguir vou postar a perspectiva da fachada estamos em dúvida entre três tipos de telhados, aí vcs me ajudam a escolher OK???
Beijos a todos !!! Obrigada aos visitantes !!! Tchau até breve!



Um comentário:

  1. Oi Áurea, obrigado pela visita. Só para avisar, o pergolado não vai ficar encostado na janela não, vai ter um espaço entre eles. Em breve colocarei umas imagens melhores.

    Parabéns pelo seu blog, não esquece de ir atualizando. Já estou te seguindo.

    Abraço!

    ResponderExcluir